Assim é a vida...


Cheia de altos e baixos...


Mesmo que você tenha demostrado não se importar quando o sofrimento era meu,hoje eu me sofro por te ver sofrer por mim.

Não consigo ver ninguém sofrer ainda mais eu sendo o motivo de tal sofrer.

A verdade é que eu te amo,mesmo não querendo isso e desmentindo isto sempre que questionada sobre meu sentimento por você.Porém a indiferença é a principal causa,ao meu ver,que nos impede de continuarmos pois gosto do justo,do correto,sigo meus princípios e só mudo quando necessário,significando assim que sem argumentos válidos ninguém vai mudar o que penso ou a minha maneira de agir.

O primeiro passo para que haja mudança é aquele que necessita dela reconhecer a sua necessidade de mudar e seus erros.

Hoje sinto sua falta mas mesmo assim não me disponho a sofrer mais.

Somos diferentes e eu não sou um robô que atende a comandos,sou um ser humano que atende a razão.


Beijinhos para quem lê.

Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas