Aprendiz...


Desejo a todos um feliz Natal..
Àqueles que tem dinheiro,àqueles que não o tem...
Depois de algum tempo eu passei a aprender muito sobre a vida,muita gente aprende o mesmo que aprendi,quando aprende,depois de muitos anos de vida ... não tão nova.
Eu não posso mudar o mundo mas posso ser uma pessoa que se diferencia das outras em atos e não somente em palavras.
Às vezes,aquele mendigo que muitos tinham nojo de passar ao lado na mesma calçada aos olhos de Deus tem mais valor,ou seja,por não ter maldade no coração ele hoje não tem nada mas amanhã na vida eterna terá o bem mais precioso que podemos desejar ... a Paz!
Por isso,olho ao redor.
Deixo as coisas supérfulas de lado,não há nada mais encantador do que o amor!
Claro,que eu assumo que sou vaidosa e muito mas não faço disso minha razão essencial na vida!
Meu sorriso vale muito mais!
Beijos,Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas