Gírias militares ... minhas gírias também!





Caga pau.
Embuste.
Bizú.
Papirar.
Pressionante.
Arreeeeego.
Muquiço.
Caguei mole.
Só vive voando.
Ponderador.
Tá safo.

Comentários

  1. oque significa boizinha em giria militar?

    ResponderExcluir
  2. ola sou militar
    e girias sao bizu furado
    mas apesar dessas existem varias
    shuahsua
    exenplo moitao,pika fumo,lixao,pedra,osorio,padrao
    e como diz vosso sargento o militar tem q ser util enao um ev ou seja um elemento voador...
    ass: jean casaril de SMOeste do 14RCmec

    ResponderExcluir
  3. Arataca = nordestino rsrs
    bizú = dica
    Caga pau = fazer merda
    torar = dormi
    acoxambrar = descançar, um militar acomxambrado = relaxado
    Bizonho = Um militar novo sem experiencia ou débil mental rsrs
    Arranchar = se alimentar
    Moita= É aquele militar que se esconde por omissão, fica só na espreita, se esconde.


    Sds da época que eu era militar

    ResponderExcluir
  4. SHOW ! Vivo escutando "arataca" ... tem também "canga" . Brasil !

    ResponderExcluir
  5. o jean vc é um capau mesmo honra a varda ki veste conscrito

    ResponderExcluir
  6. Postulão = Vive pedindo, suplicando.
    Parlapatão = Falastrão, mentiroso, impostor
    Raro = Só faz coisas que uma pessoa normal não faz.
    Farandula = Bagunça
    Pachorra = Vontade, paciência
    Audaz =Astuto, sagaz
    Operacional = Sem frecura.
    Milindre = Frescura.
    Tocar o zaralho = Fazer zorra
    Fanfarrão = Se gaba do que não faz, covarde que se faz de valente.
    Executar enlanço = Correr
    Ultima forma = Desculpa

    ResponderExcluir
  7. Vem comigo que eu te rego.
    Mocorongo, coladão, bizonho, raro, caga pau, voador = são praticamente sinônimos, cara que é meio desligadão, vive errando, parece que está em outro mundo.
    Sempre uso gírias militares no meu dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  8. só pra controle
    "MILItar É ASSIM..."

    MILITAR NÃO ENTRA: AVANÇA
    MILITAR NÃO PODE: TEM PERMISSÃO
    MILITAR NÃO COME: ARRANCHA
    MILITAR NÃO DORME: TORA
    MILITAR NÃO RELAXA: ACOCHAMBRA
    MILITAR NÃO ADOECE: BAIXA
    MILITAR NÃO ANDA: SEM CADÊNCIA MARCHE
    MILITAR NÃO DESFILA: MARCHA
    MILITAR NÃO ESTUDA: PAPIRA
    MILITAR NÃO VOLTA ATRÁS: DÁ ÚLTIMA FORMA
    MILITAR NÃO SE ARRASTA: RASTEJA NO 1ºPROCESSO
    MILITAR NÃO SE AGRUPA: FICA COBERTO E ALINHADO
    MILITAR NÃO SE PROTEGE: FICA COBERTO E ABRIGADO
    MILITAR NÃO SE ESCONDE: SE CAMUFLA
    MILITAR NÃO TEM TAREFA: TEM MISSÃO
    MILITAR NÃO TEM CARRO: TEM VIATURA
    MILITAR NÃO PRATICA ESPORTE: PRATICA "TFM"
    MILITAR NÃO TEM ALARME: TEM "PDA"
    MILITAR NÃO É BURRO: É BIZONHO
    MILITAR NÃO ERRA: CAGA O PAU
    MILITAR NÃO VAI EMBORA: SEGUE O DESTINO
    MILITAR NÃO FAZ BAGUNÇA: TOCA ZARALHO
    MILITAR NÃO TEM DICA: TEM BIZÚ

    ai fica a dica rsrs

    ResponderExcluir
  9. BRASIL !!!! Vamos quereeeeer !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Quiseram porque Quereram agora ararão de chupar milhões hahahahah !!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas