O Mundo ...

.


"Se o amor tivesse cor,eu seria da cor do amor!"

** Postei no twitter ... "Quem deseja ou faz o mal ao próximo,o MAL receberá.Vamos seguir o que Jesus nos disse:amai ao próximo como a ti mesmo.Sei que é difícil mas não impossível."

Mesmo com tantos problemas que cada um tem pois todos tem problemas,ao meu ver o ser humano olha muito para si mesmo e esqueçe do mundo aqui fora que foi dado pelo nosso Senhor . Assim não cuida de nossa Terra,a destrói e utiliza incontroladamente.
Essas enchentes e outros fenômenos da natureza que vem causando estrago,perdas de familiares e tanta dor é uma resposta da Natureza pois ela é indefesa,assim como os animais que são mortos,caçados ou morrem por não terem condições de viverem no habitat que o homem vem distruindo!

E depois disso tudo,ainda tem gente gananciosa,gente tão ambiciosa que esqueçe de lutar por sonhos próprios para lutar por coisas ruins.
Gente que só pensa em sua aparência,em que roupa comprar ou perde tempo olhando a vida do outro o qual inveja para copiá-lo,tem gente que ainda tem preconceito com classe social e a cor do outro ... como isso pode?
SOMOS IGUAIS AOS OLHOS DE DEUS!
O QUE HÁ POR FORA É SÓ UMA CAPA,O AMOR DE DEUS NÃO MUDA PELA APARÊNCIA,COR OU CLASSE SOCIAL!

Cada um paga pelo que faz,não é Deus que nos pune ... somos nós mesmos!
O ser humano tem por sua natureza errar ... mas o que falta nele é sabedoria para que não haja mais ignorância,a causadora da situação do Planeta hoje!


Um beijo grande no coração de todos ... vamos,ainda é tempo de mudar!


Com carinho,Fê.



Comentários

Postagens mais visitadas