Eu.

.

Quem sou eu,por mim mesma:
Procuro não divulgar o julgamento q faço das pessoas,guardo ele em meu interior.
De pendendo do grau de intimidade que tenho com alguém revelo o meu pensar.
Avalio bem as coisas.
Tenho muito defeitos,e pode ser que eu tenha aos olhos de outros defeitos distintos daqueles que caracterizei como meus.
Não me importo com isso.
Uma coisa sei que sou:autêntica,não mudo meu pensar e meu agir,eles são meus ...
são próprios!
Se alguém me atira uma pedra,eu a agarro para construir o castelo ... chamado sabedoria.
Apesar,de ainda nova ... já aprendi muitas coisas,não desejo e nem preciso desejar o mal de alguém.
Amo os animais,queria defender a natureza do Planeta sozinha.
Deus está acima de tudo!
Já pirei por aí,fiz coisas que não deveriam ser feitas mas tudo serve como aprendizado.
Sou dócil,carinhosa,questiono muito quem está no lugar de responder minhas dúvidas que são meus professores não só os de sala de aula como também os da vida!
Desde sempre tive um sonho e hoje luto para realizá-lo!

Queria mudar coisas em mim e mandar em meu coração.
Deus,me acompanha e me guarda.

Comentários

Postagens mais visitadas