Levíssima!

.

Ultimamente estou me sentindo meio assim, nas nuvens. Igual o biscoito da Bauduco, Levíssima. Cortei do meu cotidiano muita coisa que não me fazia bem, e hoje vejo realmente o que é a realização de um bom começo. Totalmente diferente, posso dizer que hoje sou mais eu, me amo mais, esse é o principal motivo de toda a transformação. E daqui pra frente uma nova era, vou viver realmente, concientemente e memoravelmente. Nada mais daquele mundo faz-de-conta. Agradeço a todos que me traumatizaram, isso só fez com que eu me tocasse da realidade o mais rápido possivel. E agora começou Fernanda versão 2010, e quem sabe agora podem me julgar e criticar, porque assim sou eu, quer queira quer não, e nada a culpar só a mim mesma. E o que me deixa mais satisfeita é que existem pessoas ao meu lado que realmente me amam e sabem o que me faz bem de verdade! Os tal chamados de Amigos. Desculpe a todos que magoei, essa não era a minha intenção, mas teve um lado bom, o de saber que aquele não era o caminho certo.

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas