Do meu jeito.

.

Há um tempinho que eu não postava aqui,né?
Geralmente eu escrevo em metáforas ou coloco textos que tem algo a dizer sobre o momento que estou passando.
É que na verdade eu não sou daquelas pessoas que escrevem que foram no cimena assistir tal filme,depois sairam para tal lugar,compraram aquilo na farmácia,comeram chocolate,brigaram com o namorado ... definitivamente eu não sou!
Nem fora da internet eu sou assim,se estou passando por um problema ninguém fica sabendo pq tento ao máximo não misturar as coisas ... sei que não consigo completamente,é muito difícil não ficar triste quando se está triste.

Mas hoje eu decidi escrever do meu jeito pois escrever apenas em metáforas não foi a minha idéia de quando fiz o blog.

Tem muita gente q gosta de cuidar da vida dos outros,mas isso pouco me importa pq é algo tão pequeno quanto um grão de areia assim como as pessoas que fazem isso também são!Pequenas em espírito ... e o Mundo tem problemas muito maiores para eu me preocupar.


Tenho estado meio ocupada ... estou feliz,enfim,com pelo menos uma escolha que é está fazendo ou tentando com que o quê eu sempre quis seja realizado.
Fiz novas amizades esse ano e isso é tão bom!No começo de dois mil e dez eu não imaginava nada do que ocorreria ... é Deus!!!
Por isso,meu Deus,mesmo que existam dificuldades te prometo que não irei reclamar das coisas ruins enquanto o Senhor está me dando coisas boas ... não posso reclamar da vida qndo vejo pessoas passando por dificuldades ... fico muito triste meu Pai mas vendo isso percebo que não devo me lamentar.

Te amo e sempre vou te agradecer até mesmo pelas dificuldades pois com elas eu aprendo e sei que estás pertinho de mim,nunca estou sozinha ... é o Senhor que me dá forças e com certeza é quem me orienta!

Obrigada!
Com carinho,Nanda.

Comentários

Postagens mais visitadas