Hoje ...

.

Hoje,
eu precisava escrever ou dizer.
Tenho muitas coisas a fazer mas hoje eu precisava desabafar!
Por isso estou aqui,agora aliviando...
Não sei o porquê há tanta gente falsa nesse mundo,que não se preocupa com o sentimento do outro.
É muito triste.
Também não sei o porquê que tem gente que não entende as coisas,qua possui preconceitos... um dia se está por cima e outro por baixo,como vamos discriminar algo que um dia poderemos precisar?
Sabe,comigo não tem isso... ao mesmo tempo que Deus me deu a possibilidade de ter frequentado vários restaurantes na Zona Sul,eu também almoço no Restaurante Popular com meus amigos do curso,a comida é boa,não faz mal ao meu estômago e eu ainda gasto pouco.
Meus pais não vão lá,mas eu me sinto até bem em ir... aprendi muita coisa.Às vezes eu fico triste por ver alguém passando por necessidade mas sempre que posso,ajudo!

Com o passar do tempo,aprendo muito com a vida e principalmente observando a dos outros.
É Deus quem me mostra,eu sei disso!

Tenho uma coisa para dizer... Deus,obrigada por tudo,por tudo!
Senhor,sei que quer o meu melhor e que mesmo que eu venha sofrer é para o meu bem posterior.

Eu nunca vou te abandonar!
Ilumine,Senhor,o caminho daqueles que não possuem sabedoria.

Obrigada!
Eu te amo muito,Jesus!
Muito!!!!!!
Muito!!!!!!!

Beeeeijos!
Fê =)

Comentários

Postagens mais visitadas