O dia inteiro ...

Quero estar contigo o dia inteiro,quero falar de amor o dia inteiro ...
Me entregar a ti por inteiro e confiar em você por inteiro,que o seu plano é melhor e vem primeiro!
Para poder cantar,para poder dizer ... Jesus,tua vida me mudou!
Jesus,tua vida me mudou... Jesus,tua vida me mudou!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não consigo merecer essa luz que brilha em mim ... eu não consigo merecer essa luz que brilha em mim ...
Jesus,tua vida me mudou...
Jesus,tua vida me mudou ...
Jesus,tua vida me mudou ...
....
Essa é uma música de um grupo chamado Vibe... Pro mundo,é evangélico e acho que tem ligação com a Igreja Nova Vida.Não sou evangélica,mas achei essa música linda!!!!
http://www.myspace.com/jovenselivres Ouçam!

Acabei de ler uma coisa agora.
Não entendi muito bem,mas estou torcendo para que seja algo a meu favor!!!!
Que lindoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sei que DEUS está agindo por mim e ele vê minha luta,sabe dos meus sonhos.É ele que ergue!
Senhor,cada dia mais eu quero estar contigo!E quero conhecer o teu amor ... quando eu olho para trás,eu vejo que a minha vida era um vazio e ngm teve tanto amor no Mundo ao me aceitar e cuidar de mim ... desfazendo todos os meus medos,você me transformou!

Muito obrigada!
Te amo!
Com carinho,Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas