I BELIEVE.

De minha autoria ...

Era dia claro,e lá eu estava admirando,contemplando cada espaço.
Com muitas árvores o ar era filtrado e meu sonho cada vez mais perto de mim.
De repente surgiu alguém,esse alguém eu muito admirava,me explicou para que servia cada coisa naquele lugar e eu encantada,sorria.
Fui me preparando,ainda criança,insanamente para conquistar uma vaga lá,onde eu poderia passar anos e nem por um dia me cansar de estar ali.
Mas não foi possível.Chorei durante dias.
EU ACREDITAVA que iria alcançar,dentro de mim de várias maneiras maneiras sonhei a mesma coisa.
Para alguém com apenas 10 anos,isto causou grande impacto.
Imagino que eu não fui a única neste enorme mundo a sonhar desde pequena com algo que queria muito.
O tempo passou e aquele mesmo alguém lá do início conquistou uma outra coisa que eu também sonhava,assim minha admiração por tal pessoa aumentou e eu feliz fiquei por sua conquista,entretanto quando todos pensávamos que este alguém daria continuidade ao que alcançara,ele abandonou,não quis mais...
Perplexa,eu me encontrei sem respostas naquele momento pois assim eu jamais faria.
Antes de indagar o porquê,eu acreditava que a reposta seria esclarecedora e tinha que ser... apenas me foi dada como resposta:
- Eu não queria,não gostava daquilo.E antes quando já estava naquele caminho,lá no começo quando te encontrei e expliquei cada espaço ... aquilo era uma merda!

... não!Eu não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir!Alguém que conquistou TUDO o que eu mais queria me dizia que aquilo não era bom!Meu sonho era uma merda?

E então,mais um tempo se passou e em um encontro a pessoa me disse que era ateu,ou seja,não ACREDITA em Deus!
Não possuir religião,não ter fé em Deus ou em algo eu compreendo pois cada um possui vidas e corações distintos!Mas,não ACREDITAR em Deus?
Ela ainda me disse que o Universo foi criado a partir do Big Bang.Sem dúvidas,era alguém muito inteligente,possuía vasto conhecimento de alto grau mas não possuía SABEDORIA!

E se Deus me perguntasse,concedendo-me o poder da decisão:Queres ser assim como ela?Queres voltar no tempo e ser ela?Gostaria,tu,de REALIZAR TEUS MAIORES SONHOS desta mesma forma?

Eu responderia,sem possibilidade de dúvidas: NÃO SENHOR!PORQUE,PARA MIM,MAIS VALE ACREDITAR NA TUA EXISTÊNCIA.


Deus,obrigada por tudo!A cada dia eu me sinto mais perto do Senhor,quando penso em ficar triste ou começo a ficar nesse estado é o Senhor que me levanta o ânimo!Me faz acreditar que eu não estou sozinha nunca!Tenho MUITA certeza de que algo muito bom está por vir,algo que o Senhor guardou para mim!Meu sonho,eu vou alcançar pois o Senhor está comigo!

Obrigada pela tua sabedoria,meu Deus!!!
Obrigada pelo teu amor!
Obrigada pela minha vida!
Obrigada por não me abandonar!
Obrigada por me carregar no colo!
Obrigada por eu em ti ACREDITAR!
Obrigada!Obrigada!Obrigada!

Com MUITO AMOR,Fernanda. I BELIEVE!

Comentários

Postagens mais visitadas