Isso é porque vivemos em DEMOCRACIA.

http://e-paulopes.blogspot.com/2008/10/ipm-conclui-que-morte-de-cadete-foi-de.html?#c8821203400293440340



Meu comentário:
Se estivéssemos na Ditadura,nada disso estaria sendo exposto desta forma.O senhor desconhece muitos dos treinamentos executados na AMAN e oficializados pela mesma,sendo esta uma academia militar tem como dever preparar seus cadetes para defenderem a Pátria.Por conseguinte,o menino falecido morreu em exercício de batalha.É preciso esclarecer que antes de ingressar na ESPCEx,o ainda aluno assina termos em que o deixa ciente do que pode ocorrer,bem como sua família também fica ciente.


Comentário de um aluno militar:
Só se aprende a sobreviver ao inimigo correndo risco de vida! Ou o sr acha que os cadetes estão em uma colônia de férias? Numa situação real os militares não dispõem de alimentação abundante como na Academia, tão pouco de médicos prontos! Eu não tenho conhecimento dos muitos casos de morte na Academia, assim como a grande maioria das pessoas que visitam o seu blog!Solicito ao dono do blog que publique,todos os casos conhecidos por ele! Você diz,que são muitos os casos de morte na AMAN,mostre-nos!


Anônimo (conscientizado):
Em primiero lugar: Ao amigo que diz esse monte de besteiras só tenho uma coisa a dizer! Pesquise mais, porque 95% do que vc falou tá errado!
Em segundo lugar: Todo militar sabe que corre risco de morte, seja na guerra, seja nos treinamentos. Ele sabia que isso podia acontecer.Em terceiro lugar: Ele teve todo o apoio necessário de assistência médica.
Em quarto lugar: Descanse em Paz, jovem guerreiro! Que Deus te acolha junto a Luz de Sua Face !



BRASIL!

Comentários

Postagens mais visitadas