Tudo bem,um dia vai e outro vem.

Como nosso coração é complexo!Será que é só o meu?E a mente?
Minha mente não desliga,nem um minuto!A minha mente tá cansada!Cansada de pensar,de imaginar,raciocinar,sonhar ... eu queria sumir por um instante apenas ...
Acho que tenho tomado decisões corretas embora nem sempre elas estejam de acordo com o meu coração.Eu aprendi a não seguir o coração em todos os caminhos,porque ele é o mais frágil,aquele que coloca emoção em tudo e quando vê erros,finge que não está vendo.

... Traz de volta o meu sorriso.

... Só pra mim.


... Tudo bem,um dia vai e outro vem.

Comentários

  1. é tenho dificuldade de botar a razão em qualquer questão.. depois depois que te já sofrido as vezes sou muito seca em certas situações, nem me reconheço as vezes, me surpreendo e me pego pensando: 'eu falei isso mesmo ?'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas