Deus,por favor...

Ó Pai Celeste,obrigada por estar me guiando.Perdoe esta filha que peca mas se arrepende dos erros.
Não tenho forças para descobrir o que está aqui dentro.Por favor,mostre o que será melhor para mim mas não digo isto em sinal de egoísmo.Eu quero um melhor e que nele esteja o Amor,a paz e a confiança.
Eu Te sinto aqui pertinho.É tão bom ser sua filha,ser amada por Ti.
Obrigada pelo que tens me dado.O Senhor sabe que sou merecedora.Entretanto eu não sei,aqui,o que fiz para merecer tamanho carinho embora saiba o quanto sofri mesmo tão nova e que uma vez exposta a tal sofrimento,amadureci bastante criando em mim auto-confiança,esperança,vontade de vencer,garra,mais Amor e um pouco de sabedoria.

Aqui estou confusa,não sei bem discernir o que habita meu coração.
É  mostrado um melhor caminho lindo e com árvores filtrando o ar ao redor,é uma estrada de sorrisos e olhares apaixonantes.Sinto imensa vontade de me entregar e seguir essa direção ainda que hoje eu esteja mais "pé no chão",mas resta um receio de sofrer e um sentimento chamado Amor.

Com carinho de sua filha amada,Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas