Esteja em paz.

Quando fiquei sozinha e pude pensar em tudo o que aconteceu,senti uma profunda tristeza,mas Deus sabe os desígnios de cada um de nós.
Orgulho-me muito por ter visto sua luta e como decorrência dela ... a sua VITÓRIA.
A vida é um presente,você soube usufruí-lo muito bem.
Que Deus tenha misericórdia dos corações,que assim como o meu,estão sofrendo por seu desencarne.
A vida continua,CAMPEÃO !
Brasil para sempre,eu sei que esse também era o seu AMOR !
Espero que um dia possamos nos reencontrar,muito obrigada pela sua ajuda nas questões de Física e Matemática,pelas suas conversas,seu olhar doce,seu sorriso sincero,pela pureza do seu coração ... MUITO OBRIGADA por sempre ter incentivado-me a NUNCA DESISTIR e por SEMPRE TER ACREDITADO em mim !
Obrigada !!!


Que o teu espírito esteja em PAZ .
Com TODO MEU AMOR,Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas