Fernanda Monteiro.

Eu tenho sonho,paixão pelo sonho.
Desperdiçar tempo é inaceitável,gosto de ficar pertinho dos presentes de Deus.
Sou eu,bem simples e doce.Ah!Sem muita luxúria,o que eu gosto mesmo é aquilo feito com amor,cuidado e valorizado apenas pelo amor porque apego ... tenho pavor dessa palavra,não levamos nada daqui só os sonhos e a evolução do espírito.
Estar confortável,fresquinha.Assim é bom pra caramba.
Não sei cozinhar,mas quero aprender e falando em aprender eu que sempre gostei de AMAR,enfim aprendi como amar.
Sagrado é sentir aquele cheirinho de árvores ao redor,cheiro de mato,sabe? É o melhor cheiro que existe !
Meu jeito agrada alguns,não sei a quantidade mas pronome indefinido não define.
A essência é divina,criada desde sempre.
Estou achando muito bom tudo o que tenho hoje,sou feliz !
Não entendo o tempo,ele passa muito rápido,quando estou o analisando ele já passou,nem espera eu raciocinar.
A língua mais linda é o Francês.É,eu tenho muitas coisas do meu lado materno,esse gosto é um e entre eles estão o Kardecismo,a leveza do escrever proveniente da alma,as respostas na ponta da língua,paixão por animais,música leve que inspira a alma.
Sou fiel ao que sinto e o que sinto é muito amor.
Sou tímida e doce,meiga.Assim sempre fui,perdi um pouco disso com passagens da vida,mas agora tá tudo aqui reunido em uma pessoa só.
Não desprezo o dinheiro,só acho que as pessoas modificam-se por causa dele...
Eu não quero isso para mim.


Voz suave ... quando tem que ser.
Assim sou eu.



Com amor,Fernanda.

Comentários

  1. As vezes parece que namoro uma escritora, que com toda certeza não é uma simples escritora, afinal, poucas escrevem tão bem aquilo que sentem e tampouco utilizam o coração.

    TE AMO MUUUUITO.

    Seu amor,
    Fernandinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas