Da próxima vez .

Aqui dentro mora amor,um amor que permanece diante de todos os obstáculos que passo.
O mais confortante é saber que eu estou caminhando certo em minha jornada evolutiva,sei que dei passos errados mas com eles aprendi e com o amor perdoei.
Não sinto-me bem em ver que julgam-me.Por que fazem assim ? Quem são ?
Não sinto-me bem em julgar. Por que faço assim ? Quem sou ?
O amor também tem seu lado ruim pois você acaba achando que pode moldar o outro da sua forma,mas não,pelo fato de não sermos a mesma pessoa,não crermos em mesmas coisas,não sentirmos os mesmos sentimentos,os mesmos quereres e por não termos aprendido da mesma forma e amadurecido da mesma maneira.
Aprendi que não devo ter pena de alguém por suas atitudes porque Deus sabe aquilo que faz e vê o que fazem,essa tarefa de viver julgando não é minha,eu não retornei a este plano para isso.
O tempo sabe mais que eu e mais que você,porque ele viveu mais que todos nós e disse para eu não me preocupar pois o que for para ser será.

Com verdade,Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas