Se você tem um sonho ...

Olhos de criança,aqueles que olham para fora da janela com o vento balançando dos cabelos e vêem descoberta,estrelas que brilham no céu,o que há de novo e o que se imagina do que é novo.
Há muito tempo meu coração sentiu pela primeira vez essa energia que preenche completamente dentro de mim o sonho mais lindo,de sempre e para sempre.
Nem se o mais sábio viesse ajudar-me a descrever o que sinto,eu conseguiria dizer para você o que é ter um sonho,que ocupa todos os dias da minha vida,desde a hora que eu acordo e agradeço a Deus por mais um dia até o momento em que deito novamente para descansar e a Deus elevo meus quereres.
Conheço pessoas com o mesmo desejo,mas não com o mesmo sentimento que tenho pelo que desejo.
Único,inacabável e principalmente indestrutível,capaz de enfrentar as mudanças que a vida exigiu e manter-se da mesma maneira como há 10 anos atrás.

Vai ser para sempre.
Mesmo que digam que meu pensamento mudará quando vir que tudo aquilo não é como eu enfatizei por todo esse tempo.Nada importa porque eu sei que meu sonho não vai mudar,que nada e nem meus outros anseios farão eu mudar de idéia.
.
Em mim,vagando,caminhando por canhões e prédios construídos para serviço à organização nacional,vestida como deve-se,serei eu a mesma menina com 10 anos que olhava na Tijuca as árvores centenárias,a entrada triunfal.
 
Acima dos pequenos objetivos de outrem,o que eu sinto é sonho,amor pelo sonho e como escrevi há 10 anos atrás,amor pela Pátria.

Se você tem um sonho,lute por ele e o ame acima de tudo.
Brasil acima de tudo!

Com muitooo amor,Fernanda. 

Comentários

Postagens mais visitadas