Mas enfim,e agora ?

Some do verbo sumir ... dias,com semanas,meses e metade de um ano ...
um desperdício que nem minhas lágrimas sabem porque rolam ainda.
Pense muito no que é acreditar,talvez esse título do meu blog refira-se a mim mesma,pois conquistamos o que sonhamos acreditando em nós mesmos,no outro já é coisa demais para resposta de menos.
Ouço muito dizer do que sou,mas na verdade o que sou mesmo só eu sei não porque eu sou eu e sim porque sinto e sou presentiada todos os dias por ser assim ... muitas vezes ganho presentes lindos : Amor,verdade,compreensão,carinho,incentivo,oração,pureza,amigos ...  outras vezes,ganho: Meu olhar e coração cheio de mágoas.
Mas enfim,e agora ?
- Ah,você é linda por dentro e por fora,vai dar a volta por cima e etc ...

Não,né?Pois talvez se enxergassem o que sou somente por dentro,nunca tentariam destruir isso.

Mais uma vez com Amor,Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas