Quando meus olhos descansam.

...minha mente viaja,entra em contato com tudo o que a alma viajante encontrou.
Tento não negar a mim mesma o que sinto,pois sei que é meu deixar-me ir longe do chão,o que também pode ser triste no final como foi um dia.
Passou sim,do imaginável que pertenceu a mim um dia,perdi esse jogo então agora permito sentir enfim como a primeira vez,com aqueles mesmos olhos.
Como creio,o tempo sabe mais do que eu,mais do que você pois ele viveu mais do que nós.
Infinitamente mais do que a veste e o que usamos dela,meu amor é infindável e mais valioso,transmití-lo é mais prazeroso do que o ato considerado por muitos,o principal .
Um dia vou,mas pode ser que não seja para sempre ...
But hate it,you know exactly how to touch.

Mais uma vez com amor,Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas