Aprendendo

Muito se bateu na tecla de amai o próximo muito mais do que a ti mesmo.Inquestionável são as maravilhas de Deus,Ele põe aquilo que você precisa no momento preciso.
É tão perceptível que dedico amor mas ainda não nessa tarefa,a mais difícil,de amar qualquer um,amar o rude,o ignorante,ou meu ofensor todavia há esforço em mim,pela fé que me sustenta,quero aprender.
Sei que não devo esperar ser amada,mas sim amar.Sei que devo seguir os passos de Jesus,mesmo que isso custe a solidão ...
Exemplo prático disso,é um grupo de amigos que se afasta de um porque nas recentes festas ele não incluiu o álcool ao recebê-los.Será mesmo que essas coisas terrenas são precisas ? Porque ninguém pensa que o outro ficará feliz em ver que o convidado compareceu e sim em mais uma " boca-livre" ?
Ah,irmãos de jornada aprendamos com as Leis de Deus ! Ele não nos diferencia,escolheu até mesmo aqueles que eram considerados de mau comportamento para proferir suas palavras,acreditou na capacidade desses irmãos também amarem .
Somos todos um ! Ele é nosso Pai Celestial de infinita bondade.
Aqui sim existe a superioridade financeira,a superioridade intelectual colocadas pelo homem,ser ainda em progresso moral e espiritual .
Em verdade todos nós,um dia,nos tornaremos anjos por isso a criação do mundo de regeneração para os regenerados habitarem. As provas e expiações que nos são impostas no caminho,fazem parte dessa mudança e para mudar é preciso de coragem.Serão perseguidos todos aqueles que seguirem o caminho do Pai porque Jesus também foi e porque a ignorância ainda existe na Terra.
Quando todos nós nos despirmos dessa veste,emprestada por Deus,não levaremos nada ... a não ser os ensinamentos ! Sigamos,lembrando-nos da compreensão,paciência,amor e caridade.
Dê paz ao teu próximo.
Equilibre-se.
Deus está em todas as coisas,Ele está em nós.
Obrigada,sempre será essa palavra que irei pronunciar para nosso Pai bondoso e justo.
Estou feliz por estar seguindo o rumo.
Faça o bem e o bem lhe será feito.

Aqui só existe o bem,se me desejares o mal eu te desejarei AMOR.

Com a paz de Deus,Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas