É impraticável o aprimoramento das almas,sem educação.

No universo particular inifinitamos nossos segredos mas também deveríamos infinitar nossa benevolência.
Dentre tantos "sentir" sem a recepcção dos semelhantes que nos indentificamos imaginamos estarmos sós,porém ...  Deus está conosco vendo nosso trabalho e talvez esse esforço nos permita  a aplicação e ampliação do interior.
Imagino como se sentia Jesus,espírito de incomparável bondade,ao ver tantos pecadores o apontando e o ferindo através do uso de palavras,mas Ele disse: Senhor perdoai,eles não sabem o que estão fazendo.
Por isso creia Nele,porque jamais suas leis seriam contraditórias.
Embora fiquemos muito tristes com a ignorância e equívocos daqueles que amamos,tenhamos a certeza de que a justiça de Deus é perfeita e que,talvez,teríamos que passar por tal situação.Lembremo-nos de orar a fim de que todo mal não nos atinja e que possamos responder com amor a qualquer um.
Que a paz de Deus esteja com todos nós para sempre.
Obrigada por não me abandonar,meu amor por Ti é maior do que minha vida,do que o inatingível ... e por este motivo quero ser sua filha em progresso que obedece,ensina e construindo sempre para o bem,aprendendo a esperar e ajudando desinteressadamente.Sem Ti eu nada seria Meu Pai.
Irmãos,vamos cooperar por um mundo melhor.
Amor,Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas