O hoje é ...

... A sensação do mar,daquela brisa no rosto.
1990,1991 estendeu-se,carrego comigo em algum espaço no coração.Ainda não sei,qual o motivo dessa conexão,não obstante sei de sua existência. Te quero no mais alto grau de evolução,mas não quero despreendida de amor,porque sei que enquanto viver ele também será teu,espero que o sinta,envio tanto ... tanto amor,te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo !
Dê sua continuidade,vamos compreender nosso rumo.
Depois de tanto acompanhar,será que você pode saber essa nova história? Encontrou meu precioso ser ? Torço para que sim,o sinto aqui várias vezes.Como é bom esse laço,como ser Divino ...
Vou voltar para meu ofício maravilhoso,vamos nos conectar,estarei com o coração cheio de luz para você receber...Que teu espírito flutue,Meu amor.
Na nova "era" do meu,sinto minhas pernas ou melhor estou sentindo cada vez menos,como mesmo tive esta sensação em espírito em uma de minhas viagens.
Tenho medo de não ser dessa vez,tenho dúvida e sinto pena ainda há um "fluxo" contínuo,existe um fio prendendo. Pode ser muito mais do que penso,mas aguardo confiando em meus guias,que não deixarão o mal se acomodar perto de mim,de qualquer forma continuo amando!Cada vez mais que nem sei como me sobra espaço para amar ... fica com um pouco de todo esse amor,porque te amo todos os dias da minha vida.
Meus lindos e puros irmãos estão em união fortalecendo tudo isso!
Quero esse amor a cada passo ! Que Deus esteja com vocês ! Amem,nunca deixem de amar ...

''Amamos mais que 20.''
Para Tatiana e Irene.


Hoje,Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas