Amam ...

Hoje escrevo com alguns sentimentos opostos,mas sempre na esperança de dias melhores.
Ao passar to tempo as pedras tornam-se maiores,mas você está melhor preparado para por elas passarem.
Agora com uma das pessoas a quem tenho muita gratidão conversei e irei colocar aqui várias coisas que pessoas diferentes escreveram para mim.Sinto-me abençoada por receber isso,sei que Deus vê e ilumina o caminho de vocês.
Lágrimas escorrem por ainda passar por um momento de tropeços,e meu peito logo avermelhado dá sinais.Mas sabemos todos,que independente de qualquer coisa Deus nos estende mãos de amor.

Seguem com muito amor,aquilo que me deram com o mesmo:

"quando te via estudando sozinha na sala de estudos lá do curso, eu imaginava o futuro que vc teria. admirava tua determinação...

lembro de coisas que vc me falou, como por exemplo, um dia que estávamos resolvendo uma lista de exercícios de física que o ígor passou. ja era tarde, eu te chamei pra descer, e vc me disse: só saio daqui quando terminar isso aqui ... eu achei maravilhosa a tua atitude
pequenas atitudes como estas, só comprovam a pessoa maravilhosa que vc é, Nanda.
eu não quero te ver triste
Deus te deu esse sorriso lindo, pra vc compartilha-lo com a gente"

.............................
"SAIBA FÊ,QUE VC É UMA PESSOA MUITO QUERIDA!!!GOSTO MUITO DE TI E TENHO CERTEZA QUE TEUS CAMINHOS SEMPRE SERÁ PAUTADO DE VALORES MORAIS E ESPIRITUAIS QUE FARÁ DE TI UMA VENCEDORA SEMPRE!!!BEIJOS!!!!
Amiga Fernanda a vida nos ensina a cada passo. Caindo e levantando,se permitindo errar e sem ser tão dura em nossas avaliações. Precisamos de nos amar até diante do erro. Cobranças excessivas não nos traz vitórias,apenas angústias,dor e desânimo. Tenha fé, ouça o Deus que habita em ti,caminhos filosóficos que te eleve são essências para uma vitória consciente. Aprenda sempre!!!! Muita Luz e Paz em teu caminho!!!"

.............

"Não sabe o quanto fico triste em te ver triste!
Certas pessoas simplesmente não merecem nenhum sentimento seu, seja de raiva, dó, tristeza...
Não te conheço há muito tempo, mas isso não é importante. Pois eu sei quem você é, você é uma pessoa com sede de grandeza, não financeira, mas mental e espiritual, isso é admirável!
Você é uma menina quando quer, mas uma mulher quando precisa, não deixe isso se perder com o tempo. Você é guerreira, é inteligente, humilde, gentil, agradável, linda por dentro e por fora e é esforçada, sim.
Não imaginava que poderia existir tantas coisas boas em apenas uma só pessoa.
Eu sei que você sabe, mas não custa nada repetir: NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS, NUNCA.
Quando tudo parecer difícil, quase impossivel, tenha Fé e nunca desista. Sempre vale a pena se sacrificar mais um pouco pelos seus objetivos.Você vai conseguir, Fernanda, você vai chegar lá. E quando você chegar, não tenha dúvidas de que estarei lá pra te aplaudir e chorar de alegria. É por isso que todas as noites rezo por você, porque eu acredito em você. Eu e muitas pessoas torcem por você. Você é um exemplo pra muitas pessoas.
Torço por você como torço por mim. :) "

Não desmerecendo os outros,mas esse toca meu coração sempre,é de uma grande amiga.

....

Tenho você como uma pessoa realmente especial

E estarei com você
Com toda minha garra e determinação
Saiba disso
Nossas emoções são reflexo dos nossos fluxos energéticos.. Se sente algo bom, é por que está em sintonia com algo que fará você evoluir.

Há muito mais palavras tão mais belas quanto estas reportadas por esta pessoa,sinto um grande e natural paraíso onde não terá fim a calma dos passos e a determinação que nos faz crescer.
O aprendizado vindo no momento certo planejado,sem dúvidas,por Deus.Haverá um momento de encontro apenas das almas  enquanto sorrirei.

Existem muito mais lindas letras com sentido de incentivo e que acalmam a minha alma provenientes de outros que não estes acima,mas seriam muitos para eu postar então os guardo dentro do meu coração.
Obrigada a todos infinitas vezes ! Gratidão.

Com o mais profundo amor,Fernanda.



Comentários

Postagens mais visitadas