http://www.espiritbook.com.br/ Espiritbook, a rede social dos espíritas .

http://www.espiritbook.com.br/

Estou MUITO feliz,não sei se é essa a palavra mas meu coração emana pura alegria,saltitantes sorrisos esboçam-se em meu rosto !
Vamos expandir esse maravilhoso meio de comunicação,estou alegre em ver que o ser humano utilizou a internet,mais uma vez,para aprendizado,interação,ajuda,caridade e não,como muitos acabam fazendo,aos fins de inveja,querendo saber da vida do outro,desejando o mal ao mesmo,diflamando a imagem de outra pessoa ... enfim,atos comuns aos encarnados ainda em desenvolvimento espiritual mas que se encontram em um estado de ignorância múltipla.

Meu Pai,quanta felicidadeeeeeeee ! ! !
Aos espíritas uma boa leitura dos textos,lá há divulgação de eventos espíritas no Brasil inteiro, há cursos com conteúdo espírita também. Não somente é direcionado ao Kardecismo,há também Budismo,Taoísmo,Esoterismo e outras mais filosofias e/ou doutrinas.
Acessem,façam parte.

Aproveito a oportunidade para divulgar o trabalho da Nossa querida Rádio Rio de Janeiro,que conta com o apoio dos contribuintes para que possamos sempre ouvir seus programas.

Muitooooooooo amor,amor,amor,amor,amor !!!  : )
Estejam em paz.
Grata,Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas