A vida tem origem no equilíbrio do Universo.


Em frente ao mar,meus pensamentos são levados pelas ondas e regressam dentro do meu cristal em um feixe de luz com a salidade da água.
Muitos mistérios compõem o Universo,estimulado é meu espírito ao encalço do desvendar.
Intutilados, nossos elementos formam o equilíbrio...
O tempo viaja como o que não consigo enxergar no horizonte,olho para um tanto de água parada e me vejo,em matéria confusa.
As frequências sonoras tentaram ajudar-me,minha visão logo toma o mesmo ciclo ondulatório mas não vou de encontro ao mundo interior por ainda não relaxar o suficiente.
Todos dias algo novo acontece,todos viemos aqui por uma razão,precisamos descobrir qual é a nossa.
Somos só Um.
No mais alto ponto da montanha,também podemos estar assim como agora aqui em frente ao mar,da mesma forma encontraremos essas energias que unem-se pelo nosso livre-arbítrio,mesmo que elas nunca tenham sido preparadas para estarem juntas.
Esses porquês,tantos,fazem-me pensar que uso a primeira pessoa do plural e singular juntas com um motivo que contraria nossa Língua,mas cabe em licença .
Preciso encontrar nosso lugar,energizados serão os raios de luz que nos permitirão enxergar um ao outro,poderemos não ver qual coloração constituirão mas a sentiremos como nunca foi sentido .

Com Amor,Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas