A dor É passageira !

Você sente e acaba isolando-se nas suas dores, mas tenhámos a certeza que ao passarem por situações parecidas com as nossas,as pessoas terão grande possibilidade de sentir a mesma coisa sentida dentro de nossa mente e coração por estas serem seres humanos como nós.
Nenhuma dor é estranha ao ser, nenhuma dúvida pode ser considerada como anormal diante do aprendizado que ela trará a nós.
A paciência com certeza é virtude dos mais fortes, a perseverança aos dias de cansaço e desânimo é imprescindível. Sei, elas são difíceis , como são . As falo como importante mas sinto-as com dificuldade de execução da mesma forma que seria para a maioria,porém olhemos mais profundamente... vejamos que elas são o caminho de nossa evolução desejada.
Mesmo na luta por um sonho, há dias desesperança mas não de incredulidade, não para o que ama seu sonho acima de quase tudo , menos de Deus.
Em relação ao Eu, interior, indívíduo há milhões de pensamentos,raciocínios,matérias decoradas,personificações do futuro,sentimentos ... embaranhados.

Pára. Respira. Agora pulsa, pulsa teu coração e VIBRA. Tu dependes só de ti !
Até o fim porque o fim é um começo bonito.


Aos incrédulos , eu vos digo ... '' se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer ... ''


Acreditando, Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas