Se eu não acreditasse ...

Se eu não acreditasse, o nome do blog que fiz há 3 anos atrás não teria sido nomeado ' Acredite ' .
Muitas pessoas passaram na minha vida, sei que algumas guardam um pouco de mim e outras conhecem - me bastante , não obstante dos seres encarnados ninguém conhece - me tão bem quanto eu mesma .
Apesar de acreditar , houve momentos em que eu perguntei : Por quê ? ... mas sempre tentei analisar minha vida pela consequência de meus atos , e um dos atos falhos comum ao ser humano é analisar sua vida através da de outros pois estes tem outros carmas, outros sentimentos, comportamentos e tempo.Sim, tempo. Sendo clichê : Na vida tudo tem seu tempo. Com serenidade podemos verificar a autentificação desta afirmação.
Fazendo uma ' recuperação de dados ' do que vivi, eu sou convicta de que arrependo - me por muitas coisas que fiz e decisões que tomei , se desta forma não fosse eu voltaria a cometer aquilo pelo qual , hoje, tenho arrependimento entrentanto como nos ensinou o Mestre Chico Xavier : Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo , mas todos podemos começar agora e fazer um novo fim.
Isso toca profundamente minha alma e me faz compreender , aceitar e esperar. Conforta meu coração a luz do Espiritismo Kardecista.
Não veja se o gramado vizinho está verde , muitas vezes nossos olhos não são capazes de ver realmente o que está saudável e vigoroso . É dentro de nosso coração que floresce o jardim , este plano de provação muitas vezes confunde nossos pensamentos por vivermos presos à matéria e sentimentos errôneos .

Acredite ! Viemos com um propósito e viemos também com sonhos . Lute para que seu sonho torne-se real e leve essa experiência por todas as tuas existências !

Paz , Fernanda .

Comentários

Postagens mais visitadas