Em frente ...

Sinto-me conectada inteiramente com vocês, irmãos .É ampla a natureza e toda a criação de Nosso Pai.
Quão imensa é a via ! Parece sopro aos meus ouvidos '' Caminhante , não há caminho . O caminho se dá ao caminhar,um passo de cada vez. '' Advém disso minha limpeza da alma e da consciência que ,agora,está circunscrita em um campo energético de amor . Ainda , talvez , eu resista ou vá em oposição a guiança  mas abro meu coração ao intermédio voluntário das criaturas.
Percebo a infinita misericórdia do Senhor, além das oportunidades e mesmo que eu já tenha experimentado várias existências na senectude de meu espírito,ainda necessito trabalhar incessantemente para merecer.
Seu poder celeste de obedecer,ensinando e de esperar,trabalhando,de ajudar desisteressadamente.Sem estes semelhantes recursos, que nos indentificam com o Trabalhador Divino, não temos a chance de
refleti-Lo em nossas palavras e atos para o próximo.
Ao íntimo , tudo que feria está sendo expulsado quando a dor já não é mais necessária ao aprendizado. Confio em Teus desígníos para que eu possa estar em esforço constante por mim e por essa grande oportunidade , mais uma vez de estar aqui ... em frente
Gratidão , meu coração. Avante !

Comentários

Postagens mais visitadas