Fazei-me instrumento de Vossa Paz .

Gratidão, Senhor por todas as bençãos em minha vida , por Teu amor infinito e como sempre eu me comovo com tuas provações de que estás olhando por mim .
Obrigada por cada segundo que respiro , pela minha família e pelos ensinamentos maravilhosos que esclarecem minha alma sobre a existência terrena e espiritual .
Pai, não há nada mais importante dentro do meu coração do que o Teu amor !
Perdoe- me porque ainda peco e não consigo seguir totalmente todas as '' regras '' de minha doutrina , mas meu esforço tem sido constante e eu não vou parar de trabalhar em favor do bem .
Às vezes , questiono-me sobre o porquê da humanidade está em progresso moral se o ser que a intergra maltrata tanto ao próximo , seja de forma direta ou indireta destuindo Nossa Mãe Terra , perfeita em suas necessidades , e  maltratando os animais , seres que talvez nós já tenhamos sido um dia .
Quando paro para pensar , vejo tanta maravilha criada por Ti ... Teu amor , Paizinho , preenches com graça os meus passos e em alguns momentos eu sinto tanto amor que pareço sair do envólucro carnal e caminhar em uma mata livre , LIVRE ! Então eu lembro de todos aqueles que amo demais e de como gostaria que eles estivessem caminhando comigo.
Onde meu espírito estiver,levarei esse amor com a certeza da transformação.Em palavras não consigo descrever tudo que sinto, mas Tu compreendes o que emana fundo em meu coração e por isso agradeço por amar.
Gratidão .
Tua filha , Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas