De volta para o íntimo.

Francas intuições e induções ao meu espírito fazem eu saltar de dentro , ensaio para acordar em um novo mundo , nesse tempo de pleno velório dos monstros que cobrem o horizonte de quem ama .
A partir de agora uma náu de acalanto navega e alivia os apegos impossíveis para o plano de luz porque estou disposta ao novo ainda que esteja , em mim, fincado o mais profundo amor a minha doutrina .
 Por isso nada , nenhuma faísca que possa tentar afastar-me da conexão com a Mãe Terra e Nosso Senhor consiguirá modificar o determinismo do meu coração e a expansão de minha consciência ...
Eu só quero ser-vir , pois justamente para isso estou aqui e quando movimento desta forma o desejo da minha alma parece libertar minhas angústias , elevo e sou puxada por uma correnteza de amor para o bem - maior .
Eu nada seria se não tivesse essa oportunidade , é a melhor das sensações deixar um sorriso aparecer no rosto de alguém , acalmar um ser que sofre, esclarecer com meus pouquíssimos conhecimentos uma ideia nefasta .
Compreendo , ainda que lentamente, minhas provações e as do mundo terreno e talvez um dia possa ativar e desativar sozinha meu cristal , a base receptora de tudo que sinto de fora para dentro .

Urge a conscientização de um , dois ... todos os seres para que nos tornemos Um no Universo de coragem , paciência , fraternidade e amor .

Todo amor , Fê

Comentários

Postagens mais visitadas