Resignado âmago.

A escrita  possibilita com que eu descarregue qualquer coisa que atinge meu peito e o faz bater em desalinho.
Várias, múltiplas são as tentativas de despersonificar a minha identificação, de não atribuir sentimentos às minhas ações , tenta com esgano retirar o mais fincado que existe em mim . Não me conhece e não me sente. Tão perto mas tão longe...
E sempre com a mesma calmaria eu permaneço ao esforço de conviver, salvo as vezes em que perco o controle , pior quando perco o controle de mim , do que há dentro e ouço as vozes de um mundo tão diferente do meu que faz com que tudo desmorone e entre , misto de frustração com  o oposto de alegria.
''A tristeza pode causar reações físicas como depressão nervosa, choro, insônia, falta de apetite, e ainda, reações emocionais, como o arrependimento. ''
 Arrependimento , dito é o que me falta . Dito pelos que não estão dentro de mim, se o que mais sinto se não amor como o primeiro de todos é antes da gratidão.Arrependimento é o que sinto todos os dias e por isso eu não consiga caminhar porque penso ... ( Respire suavemente, com a consciência de vida fluindo por dentro e fora de você,assim serene a sua mente.Se sua cabeça não pára ,você não tem sucesso no que vem a seguir.) assim como as reações físicas também foram , excessivamente sentidas .
Quando minhas lágrimas são de incompreensão e tristeza, questiona o porquê de minha raiva, quando na verdade jamais exteriorizei esse sentimento de protesto.
Não cabe a mim que julgue tudo isso,devo permanecer calada e ainda agradecer porque se me foi dado, é preciso entrentanto o que não devo é interiorizar o que fere, esfolando meu coração.
Um dia entenderei tudo isso,mas reúno forças concedidas por minha doutrina que instrui minha alma, purifica meus pensamentos clareando-os para um novo dia ...

Tênue e insondável , Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas