Mudou o tom ...

É tão forte quanto um sopro no meu corção, mistura o presente com um passado que nem sei , não lembro .
Contínuo, impetuoso ele alcança as mais altas notas com a suavidade que eu gosto e dessa forma consigo tirar meus pés do chão ... não espero mais nada do que já há, tudo foi refeito, eu caminho pelos seus versos e em cada palavra minha há um pouco de você.
Encontro o descontraído pelas notas do xilofone, fico no teto e no mar e mudei de lugar algumas certezas para não me magoar ...
E te encontrei na noite, no jardim frio ou ensolarado ainda , é você ... e com você lanço minha alma no espaço quando sinto dentro de você o que tem dentro de mim,pavilhão de espelhos.
Gratidão por pisarmos no mesmo chão , imergimos juntos nesse imenso fluido Universal  em busca da revolução intraespiritual.
Ainda não completamos,cada um tem um peça de luz e se juntarmos iremos descobrir o que há no infinito daquela lua em noite escura.

Minha casa é o mundo enfeitado só pela natureza criada pelo Nosso Pai bondoso e misericordioso e por vaidade/ vontade eu viveria como o índio na floresta.

Você chegou ...


Não te espero mais, Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas