Nunca morre ...

Hoje é um daqueles dias em que transcende energia de dentro para fora , energia espiritual / mediúnica , não sei bem classificar ... geralmente depois que desperto de um sonho ou talvez uma projeção .
É como se alguma coisa martelasse na minha cabeça mas eu não soubesse o quê extamente ela quer dizer ou como se alguém quissesse dizer algo e tentasse de diversas formas mas não conseguisse .

Embora seja isso mais meu do meu espírito é , não adianta lutar contra uma vez que tudo tem um porquê e com certeza isso foi posto para benefício meu e do próximo. 


"Não existem fronteiras que não possam ser borradas quando o coração é corajoso o suficiente para derrubar os muros aparentes do medo construído pelo ego. O poder da valentia consciente de uma alma transcendente reside no ato, na ação. O mundo está cheio de boas intenções, mas atitude de ser a transformação e atuar na construção de novos conceitos e no retorno ao centro, ao olhar de dentro, depende do simples gesto de fazer e viver a verdade interna dos desejos mais íntimos que pulsam e não a "realidade" subsequente que insiste na confusão da mente e nos parâmetros de fora que, outrora e sempre, servirão de alento ao conforto estagnado daqueles que insistem em crer e servir ao que enxergam e não ao que vislumbram, intuem e sentem.

Dirão, é difícil! Direi, é uma questão de escolha! A dificuldade é externa, a vontade vem de dentro! "

(William Freitas)



Amor, Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas