Kiss from a rose ...

Hoje completam-se 6 meses do momento em que o tempo pareceu ter parado e as luzes azuis piscavam ...
Cada milésimo de segundo vale muito dentro do meu coração. Eu agradeço infinitamente e agradecerei em todas as minhas próximas existências por esse encontro. Isso acontecerá porque nosso amor está , assim como já estava , no meu espírito ... eu aguardava por você .
Obrigada, Meu amor pelo seu carinho, preocupação, paciência ... pelo seu exemplo e amor .
Obrigada por aquele beijo, afinal eu esperei até 4 horas da manhã ...
Olhando nos seus olhos eu vejo um caminho acolhedor , é também o que sinto quando durmo ou descanso nos seus braços.
Você fará partes de todos os meus sonhos ...
Amo como nunca amei e sempre esperei amar...

Seu embarque será meu embarque , seu desembarque será meu desembarque ... tenha certeza de onde quer que você vá , nunca estará sozinho.

* cheirinho de rosas...

Eu te amo, minha vida.


When I look into your eyes
It's like watching the night sky
Or a beautiful sunrise
There's so much they hold
And just like them old stars
I see that you've come so far
To be right where you are
How old is your soul ?

 

Amor,Fernanda.









Comentários

Postagens mais visitadas