Gratidão da alma.

Senhor, meu Paizinho , eu sinto todo esse amor tão puro que me deste.
Obrigada Pai, pela claridade que a luz da Doutrina Espírita  oferece aos meus pensamentos e como nada nessa encarnação faz meu coração acalmar ... obrigada pela minha audição e por poder ouvir os ensinamentos nas palestras , as palavras dos espíritos encarnados que através de Ti ensinam e transformam a escuridão em um campo iluminado e esperançoso onde o amor prevalece.
Obrigada por me dar a oportunidade de SER-VIR e prometo que me dedicarei ao estudo e a ajudar aos meus irmãos necessitados seja até mesmo com uma palavra de consolo, que tanto me foi dada até hoje.
Senhor , eu sei que tenho muitas provações ainda mas mediante ao Teu amor terei forças para suportá-las.
Perdão por tantos erros , sou ainda muito imperfeita mas quero melhorar,deixar esse materialismo e a ficção em que vivemos ...
Obrigada por estar tão perto da realização do meu maior sonho, o Senhor sabe exatamente o quanto ele é importante para mim , o quanto o tenho como certeza entre tantas opções essa minha escolha foi feita antes de encarnar ... depois do esquecimento eu não sei hoje o porquê de eu ter escolhido isso mas sei que esse amor é grande demais e sei que executarei meu trabalho com amor, dedicação e competência.
Encontrei há sete meses quem eu esperava e também já havia combinado o encontro nessa encarnação... é como se a minha espera e sentimento de antes hoje preenchesse meu coração e mantivesse uma chama acesa ... um espírito afim, de gostos parecidos porém bem mais adiantado e por isso tenho aprendido muito. Só tenho a agradecer por tê-lo reencontrado, por '' seguirmos '' uma mesma doutrina e filosifia, por ele ser tão calmo e amoroso , por sempre tentar entender a todos.
Minha família é uma de minhas maiores provações e meu maior resgate ... mais uma vez, através do Espiritismo eu tenho o auxílio para transformar tudo isso em um laço de amor para a eternidade.

O princípio maior da minha existência é o Teu amor ! Sem Ti eu nada seria, nada seríamos ...
'' Deus é eterno, imaterial , imutável, único, todo-poderoso , soberanamente justo e bom... este é o melhor conceito que a nossa limitada inteligência pode fazer daquele que criou o  Universo. '' Allan Kardec.



O Espiritismo na minha vida tem o papel de meu amigo, minha estrada , meu conselheiro  meu manual, meu indicador de melhor caminho , minha certeza , minha luz  e esperança.... meu '' maior bizú '' rsrs. Obrigada, Pai Celestial.

Amor com gratidão agora e sempre, Fernanda .

Comentários

Postagens mais visitadas