Nova Era !

Novas experiências de um futuro próximo me darão a oportunidade de viver um mundo à parte, esquecendo os problemas do passado e do cotidiano porém adquirindo novos contratempos ao meu espírito.Vivenciando assim, mais uma vez, o propósito da reencarnação nesta minha existência terrena.
Estou pronta e contente com essa nova etapa,mesmo sabendo que nada voltará a ser como antes e que daqui a dois anos eu terei que ser idependente.
Pelo que parece esse processo de independência na minha vida é passo por passo, lá trás eu queria correr e hoje prefiro caminhar.
Esse mês que se aproxima será o mais complicado pois eu terei que adaptar-me a um novo mundo,do qual sempre ansiei fazer parte e além de tudo eu tinha a certeza de que eu seria tanto dele,quanto ele meu.
Já sinto a saudade apertar meu coração e simultaneamente o sinto apertando com a vibração e a realização do meu sonho.
Terei muito o que escrever em Agosto,muitas sensações ...

Avante, Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas