Quero mais que tudo ... te amar sem limites.

Mais uma vez e SEMPRE vou escrever sobre nós ou para você aqui no Blog pois ele foi feito justamente por essa razão ...

UM POUCO DE HISTÓRIA : A história do blog começou em 2009.
Desde pequena eu gosto de escrever, não meramente gostar de colocar no papel coisas bonitas ... não recordo a data mas sei que tinha 10 anos e um dia, eu , estudante do preparatório para o Cmrj , apaixonada por militarismo, senti a primeira vez dentro de mim uma ânsia, o coração cheio ... nem mesmo sabia que seria através das palavras que eu descobria uma outra paixão. E aí peguei papel e
lápis e as palavras vieram , corridas , expressando meus exatos sentimentos, no final de quase quarenta linhas escrevi o título : Amor à Pátria. Minha mãe nem acreditou que escrevi aquilo como hobby e não por uma obrigação do tipo redação que você tem que entregar amanhã ! Depois disso, todas as vezes que eu sentia algo muito forte, escrevia ... hoje eu até acho que meus amigos espirituais muitas vezes me auxiliam ... tudo fica diferente quando escrevo, tenho uma pastinha com vários textos de anos atrás, sempre gostei de dar cartas aos namorados mas aqui no blog eu nunca gostei de colocar fotos com eles porque achava que o blog não estedia-se até o '' nós '', mas agora tudo é diferente, meu namorado, companheiro , amigo , amante , amor da minha vida faz parte de mim e é aquele por quem eu tanto esperei e por esta razão nada mais justo do que dedicar , sempre que posso , de mais uma maneira meu amor por ele aqui . Ainda escrevo textos no papel,poucos eu reescrevi para o blog, algumas coisas são pessoais demais para eu colocar aqui mesmo que em metáforas são palavras só minhas... O blog também tem um diferencial dos outros, não costumo divulgá-lo, pois ele não foi feito para isso, geralmente eu passo o link para pessoas especiais ou que eu considere precisar ler algo que eu tenha postado.... mas aí vejo nas estatísticas , 30 visitas essa semana ... pergunto-me : De quem serão?
Mesmo assim , fofoqueiros à parte rs , espero que minhas palavras insperem vocês ou auxiliem de alguma forma.

Retomando ...

É muito bom estar com você, meu lindo ... uma música de um cantor que você gosta pooouco ( rs ) e diz tudo sobre nós ....


 Eu te amo para sempre  --- >



Amor, Fê .

Comentários

Postagens mais visitadas