Happy Birthday

Sim, hoje é meu aniversário. Dois patinhos na lagoa ou uma completa louca ... rs
Como passa rápido, né? E com os anos a saudade dos anos que se foram.
Lembro que quando criança,passei por uma fase difícil por causa da infecção estomacal, quando já não havia mais soluções, Deus fez o'' milagre '' e continuei minhas aventuras.
Quando dava um dia de chuva, lá ia eu com meu guarda-chuva brincar no quintal. Acampava com minhas bonecas, quase sempre brincava sozinha, mas minha imaginação era fértil e sempre tinha "alguém" para compartilhar as brincadeiras. Tempo bom esse! 
Eu sinto falta da minha vó, lembro que teve uma época em que meus aniversários eram sempre na sua casa, ai eu não precisava convidar ninguém pois todos já estavam lá. E uma vez que minha vó, tadinha, colocou a mão suja no meu bolo?!kkkkk Imagina... quem me conhece sabe como sou,se minha escova de dentes cair no chão eu nunca mais escovo com ela ! 
Enfim,avaliando este último ano vejo quanta coisa aconteceu sem que eu se quer imaginasse,muitas surpresas, outras decepções mas isso faz parte do meu maior presente: Viver! Gratidão a Deus, pela oportunidade de ter reencarnado. Porém o que mais ganhei neste último ano foi aprendizado. Hoje eu não ligo para o julgamento provido da ignorância dos outros, talvez se não fossem ignorantes eu desse ouvidos. Recuperei a confiança em mim mesma, sei que sou capaz do que nem eu e nem você imaginamos que sou.
Entendi que o tempo que passei com as pessoas que me fizeram mal, serviram-me como aprendizado e embora eu não queira o mal delas, sei que a a Lei de ação e reação nunca falha,espero ao menos que essas pessoas um dia , pois acho que até agora não, tomem consciência de que é preciso mudar,mas isso já não cabe a mim ...

Last but not least  ,   (:

recebi de Deus um encontro com quem hoje chamo de namorado,eu tinha certeza que nos encontraríamos mas não pensei que ele seria tão incrível como é,alguém que está ao meu lado e se preocupa comigo,que me ensina muito como agir, realmente é em quem eu espelho-me ainda que sejamos um pouco diferentes acho que estamos ficando bem parecidos ... rs  

P.s: Nos meus relacionamentos eu só tive um com alguém que fosse de bom caráter mas eu não o amava,era para mim como amigo , os outros ... tenho pena. Não entendo porque perdi tempo. A única resposta é carma e aprendizado... mas agora , graças a DEUS , estou livre, free ... disso.

De coração quero agradecer a todos que fazem parte da minha vida.

Amor,Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas