Descompassou meu coração ...

Hoje eu vim escrever para alguém que disse que eu nunca mais escrevi para ele ... rs
Ninguém nasce sabendo, na verdade sim ... sabendo algumas coisas assim como eu sabia que encontraria você . Ainda continuando nessa parte do '' saber '', a vida vai mostrando o quanto temos que aprender e passar ... hoje pego-me lendo meus diários e lembro do que vivi: Eu não sabia de nada! ('' mas não tem nada não, só guardo o que foi bom''),muito menos o que era um relacionamento de verdade e daqui a alguns anos descobrirei que hoje eu não sei de nada também mas sei que você me conquistou sem precisar de muito esforço e com o tempo vai conquistando cada vez mais.

Nunca vou esquecer do quanto teve paciência e esteve ao meu lado quando eu MAIS precisei e se dispunha a me atender a qualquer hora para ouvir meu choro e dizer que ia passar, compreendia quando meus finais de semana eram curtos foram embaixo do cobertor reclamando pois eu teria que voltar,nunca vou esquecer!Também não esquecerei da sua guia e de sempre estar ao meu lado,movendo meu pensamento para frente e sempre dizendo as mesmas palavras:Vai dar tudo certo.
Não esquecerei dos nossos momentos , a maioria '' bonitinhos'' como você mesmo diz, da certeza que tenho desde o começo, das suas ligações diárias sempre preocupado comigo às vezes mudando a sua vida para estar perto de mim, não esquecerei de tudo que aprendi com você, dos nossos beijos e quando paramos para rir deles, de fazer a loucura de ir até São Paulo e voltar para a Efomm no mesmo dia ... rs ,dos momentos engraçados, de quando sinto dor e você coloca a mão quente na minha barriga até passar, são essas coisas nada materiais mas que são suas e que você me dá de presente ...
Mas além de tudo isso nunca esquecerei de agradecer a Deus por ter você!

Eu te amo muito e tenho certeza que será bom sempre , como pessoa, como filho, amigo, genro          ( puxa-saco), espírita, aluno ( estudiooooooooso ahahaha), namorado,noivo, marido ( meu!!! rs) , encarnado, desencarnado, pai ( com certeza, ô paciência ), profissional , em tudo !  E sei que o que espera é que eu apenas seja boa em '' cama, mesa e banho'' haha óbvio que não ! Até porque eu já sou ótima nisso rsrsrs a não ser quando viro para o lado e durmo, tento rs ... ou quando pede comida 20 vezes e ai eu penso em fazer ... rs  , mas você sabe que com o tempo isso MELHORA ! Ahaha , eu tento ser boa para você mas nunca vou chegar perto de ser como você é , o melhor que tenho a oferecer é o meu amor e a verdade que está junto dele.

Agora talvez eu já tenha respondido aquela perguntinha frequente que você faz: Por quê você me ama?

E eu respondo : Porque você é lindo!

O lindo engloba tudo isso e a pessoa maravilhosa por quem eu sou apaixonada.
Nunca se desmereça, Minha vida.

Você é a certeza do para sempre.


Sempre te amarei, Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas