Desprendimento , somos passageiros desse barco passageiro...

Eu encontrei ,quando não quis mais procurar, a necessidade e foi ela que mostrou-me o quanto a minha doutrina é necessária em minha vida , doutrina sim pois a minha religião é a minha fé.

Toda poesia suspira quando envolvo-me por agradáveis energias e deixo-me levar até os pés estarem descalços ,já não os sentindo mais  e as mãos movimentando-se junto com a melodia ... quem se atreve a me dizer de onde veio e o que será?

Toca , pinta , voa , cria , nota , inspira ... desprende, aprende ...
" Senta aqui, que hoje quero te falar ... não tem mistério não, é só teu coração que não te deixa amar ... ''
Salta e por isso mesmo é criativo, ah .. ora bolas ... não importa , venha , larga tudo que eu vou lhe    mostrar ...

Depois do esquecimento não sei qual era o grau disso em mim , mas parece que quer desenvolver , é isso que quero dizer. Não importa a rima , ela vem com o coração ... veja você onde o barco foi parar , ainda tem muito a navegar ; )


''Sereno é quem tem
A paz de estar em par com Deus ... ''

Somos passageiros, Fernanda .



Comentários

Postagens mais visitadas