'' Feinwonderland '' um blog que fala da transformação através do Amor ...




Através do '' Similar sites'' descobri que o blog obtém parte do seu trafego pelos motores de busca , algo que fica visível nas minhas estatísticas , até mesmo eu coloco sempre '' feinwonderland'' no Google, e lá aparece o meu/nosso '' Acredite'' 

Mas o mais interessante foi a tag principal foi ... veja o que escreveram:

Tópicos Semelhantes


A análise dos tópicos semelhantes para Feinwonderland.blogspot.com.br foi feita extraindo todas as palavras importantes a partir do conteúdo do site. A tag mais importante deFeinwonderland.blogspot.com.br é "amor", e a segunda palavra mais importante é "janeiro".



Não sei o porquê de '' Janeiro'' mas até que gostei, afinal , Janeiro para mim significa o começo , onde podemos modificar a nó s mesmos e deixar para trás aquilo que não foi tão bom, é sempre tempo de recomeçar e esse é um dos bons da vida, como já escrevi no Blog várias vezes '' O bom da vida é recomeçar.'' E o que tem tudo a ver com o amor pois recomeçar com amor é mil vezes melhor do que sem ele.

Em falar em AMOR eu coloquei o '' Conheça Maria '' aqui no blog , pra você que ainda não

conhece a linda Maria e sua voz espetacular ... amo , amo e depois vou colocar o show inteiro dela interpretando as músicas do poeta Cazuza .

MÚSICA DO POST:
(pause o meu playlist ao lado)



Mind Trick by Jamie Cullum on Grooveshark


Amor , Fê.


P.S: Coloquei mais um blog na lista dos favoritos aqui ... '' Minha filha vai casar'' ensina a fazer várias coisas com amor, em uma próxima postagem mostrarei decoração e DY para casa e casamento. Beijos! :*

Comentários

Postagens mais visitadas