Novo ano.





Assim como '' uma folha'' não cai de uma árvore sem a permissão de Deus, nossos caminhos também não são traçados sem nosso livre-arbítrio, em alguns casos ainda não temos a compreensão necessária para utilizarmos desse querer próprio e somos colocados a uma prova pela qual não escolhemos diretamente.
Cheguei no verbo que queria: Escolher.
Meu ano de 2013 foi bem nítido ditado pelas minhas escolhas,posso dizer que não sei se foram certas mas foram a partir do coração... naquele momento meu coração pedia muito por tal coisa e isso foi maior do que tudo.
O meu desejo é que as pessoas deixem o '' ritualístico'' seguimento de moda (muitas vezes) ... de só desejar felicidade ao outro ( quase sempre muito mais a si mesmo) nesta data, aquela harmonia de pessoas diferentes procurando o outro, até um desconhecido, para abraçar mantenha-se ... 
O não existente dinheiro feito de papel não pode ser chamado de sucesso e prosperidade pelos materialistas,mas a eles desejo um bem maior , desejo aprendizado.


Caridade praticada é minha maior meta, doar !





Não gosto de planejar o futuro a ponto de esperar e deixar de viver esperando, o presente é mais importante ( para mim e já vi não ser para tanta gente ... ) mas isso não significa que eu não queira o futuro, incerto como quase tudo ... ( essa incerteza vem do desejo que terei daqui a 1,2,3 anos ... ) eu mudo, mas espero mudar para melhor... mudar meu espírito,completar ao menos a minha missão... amar acima de todas as coisas,ter infinita paciência lembrando que não posso julgar o outro ( tarefa difícil), perdoar e agradecer!

Nossos sentimentos nos foram dados para a nossa evolução, é realmente nisso que eu acredito! E é por isso que nesse ano eu quero muito começar ! Começar a não permitir que minha amplitude emocional me carregue quando estou frágil, isso envolve o espiritual de uma maneira que a maioria nem imagina.

Gratidão por todos os que passaram na minha vida em 2013, gratidão pelos que passarão em 2014 ... ano em que as pessoas farão por merecer suas conquistas e os frutos dela colherão. 

Há certas coisas que nunca saem do nosso coração, quão menos de nossa memória e estas sim serão guardadas ,basta que elas sejam verdadeiras para você ... '' Apenas plantas que crescem lentamente possuem raízes fortes''.( Nosso processo evolutivo assemelha-se).
 E é nessa linha que devemos seguir pois tenho certeza que todos gostaríamos que o outro fosse sincero em tudo que fala,diz ou escreve, existe uma certa ficção em nossas mentes pois criamos coisas inexistentes e uma vez que criamos elas se tornam existentes apenas dentro de nós, seria bom se o que o outro diz não nos deixasse dúvida pois um segundo muda uma vida,uma história ...

Onde eu estiver,sempre te amarei!
Incenso e alegria  sem ansiedade pois temos o nosso próprio tempo!


Aprendamos a dar valor àqueles que fizeram e fazem tanto por nós, que nos amam de VERDADE e que mudariam sua vida para nos ver sorrir... dedico essa música (linda!) a estas pessoas que um dia poderão não estar mais ao nosso lado,um dia poderão rebelar-se contra nós pois muitas vezes teimamos em não retribuir....








Amor, Amor , Amor .









EU ACREDITO EM VOCÊ , Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas