O segredo.

Eu conheci o ''segredo'' depois ter ouvido muito falar sobre o mesmo mas sem interiorizar aquilo, a Doutrina Espírita já nos mostra algo parecido em alguns aspectos eu não concordo muito com a repetição de frases do tipo : Eu mereço o perfeito . Sei que isso não é verdadeiro pois não somos perfeitos e não merecemos ''o perfeito''.... acredito que não temos aquilo que merecemos, mas sim aquilo que precisamos e nisto Deus mostra sua misericórdia plenamente! 


Entretanto gosto desse positivismo contido no '' Segredo'', confesso que não gostei do livro que repete, repete, repete a mesma coisa ... ah tá, esse é o segredo! ( ¬ ¬ ) .

E aqui está um artigo que li e inteiramente concordo: http://thesecret.tv.br/2013/12/eu-te-amo-ao-diz-tudo/

Eu te amo não diz tudo, amar é ter certeza. O Amor precisa de tempo.


Temos nosso próprio tempo, Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas