Até sempre.




Mesmo eu gostando tanto de escrever , fica difícil dizer algo diferente do que você já sabe, algo distinto do clichê '' eu te amo'' .
O que você me dá é sua presença completa , cheia de luz ... e às vezes, puxa minha orelha, para meu peito acelerado quando sinto raiva,mostra que é melhor perdoar e acalmar.
É verdade quando digo que sentia que esperava por alguém e isso sempre aconteceu, mas nunca foi algo lúdico , do tipo príncipe encantado e seremos felizes para sempre... Não. Era nunca estar completa ao lado de quem quer que fosse mesmo que aparecesse alguém sonhando com um futuro e tentando me convencer disso.
Essas coisas não valem para todas as pessoas , nem todos tem que esperar por alguém pois isso não lhes foram designado mas sinto que foi para nós e sou grata por isso, pois sem você as coisas seriam tão difíceis ...

Sempre existem obstáculos a serem vencidos e pessoas que não nos querem bem , ou pensam que querem , sei lá ... mas não existe aquela coisa de sermos fortes juntos , existe apenas a vontade de nos tornarmos melhores .

É impressionante como você me irrita e como tem paciência  e como se dedica a nós , não preciso de prova para saber o quanto você está disposto a caminhar do meu lado.

Saber que você é diferente da maioria das pessoas que eu conheci faz eu sussurrar:
Ufa !  Não é um jogo, não é uma provação, estar ao seu lado é simplesmente caminhar,amar e aprender .

Eu te desejo um caminho , seja ele difícil ou não ... sei que será proveitoso ao seu conhecimento. Amo você desse jeito desapegado, querendo sempre ajudar o outro e tentando entender os ignorantes, até mesmo quando eu sou um deles.

Até sempre , amor , Fernanda.

Comentários

  1. te amo mt minha vida, já estou com saudades de vc e ainda nem fui embora... vou sentir falta de todos os momentos q passamos juntos os bons e os, calma aí n consigo lembrar de nenhum ruim....rs. vc eh linda e seja aonde eu estiver eu sempre vou te amar, pois amor n muda com a distância... pois eh um sentimento eterno. te amo.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs também não lembro de nenhum ruim , mas quando eu lembro de alguma briga quase sempre eu rio porque somos muito engraçados e idiotas ( eu mais ainda , ou você é mais ? ) .
    Ô Meu amorzinhooo, eu te amo tanto. Saber como é ficar longe de você me deixa com o coração apertado só de lembrar os segundos, minutos, dias e semanas que passamos longe e tenha certeza que por mais que eu estivesse passando por tantas coisas ruins, a pior delas foi ficar sem você.

    E agora, quem vai mimir comigo? Pra quem eu vou pedir água? Em quem vou fazer ' cotocorino' ? Pra quem eu vou reclamar ? Quem eu vou ver quando acordar ? Quem eu vou chamar pra deitar do meu lado quando eu estiver na cama sozinha? Quem ? Quem ? Quem ?
    Com certeza essas respostas são as mesmas , ninguém .

    Mas dias melhores virão e eu estou muito feliz por você ainda que eu sofra por ter que ficar longe.


    Sempre estarei esperando por vc .


    Te amo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas