Los Hermanos, Meu amor é teu !







Saudade,Doce Solidão ... títulos de músicas da carreira solo de Marcelo Camelo... já  Rodrigo Amarante diz estar pronto para uma carreira solo:
- Tem música nova , tá gente ?
Únicos, mesmo quando apenas compõem , deixam sua marca e a gente percebe ... '' Ah , essa música que a Maria Rita tá cantando é do Camelo.
Camelo , Cavalo é o nome do álbum solo do Rodrigo ...''  ... então não faz assim rapaz , não bota esse cartaz que a gente não cai não ... ''
É , mas é preciso força para sonhar e perceber que a estrada ai além do que se vê !

''Sei que a tua solidão me dói e que é difícil ser feliz ...Mais do que somos todos nós,você supõe o céu,sei que o vento que entortou a flor,passou também por nosso lar e foi você quem desviou com golpes de pincel....''

Vocês que desviaram ... do caminho que fizeram e poderiam fazer juntos ... Está ruim desse jeito? Não, porque as canções nunca morrem e em trabalhos sozinhos , as composições mais lindas nascem , nascem das experiências que a alma de cada um sente e começa o cântico ...''Luzes da Cidade, coração solar ,beijo de chegada,hora de entrar em cena ,eu e a minha pequena... ''







Diga-me , como letras podem formar palavras e palavras , frases ... e frases , orações ... e orações , músicas que são como verdadeiras orações ...



Eu sempre fui apaixonada pela escrita e oratória ... pelo que as palavras conseguiam fazer , Camelo e Rodrigo não são músicos , não é só melodia , é poema ... daqueles que você pede desculpa para o botão de replay pois dois , três minutos é muito pouco quando sua mente vai em transe com o que escuta .

Músicas com a capacidade de nos fazer flutuar,  acalmar,  emocionar, nos levar a lugares ocultos, nos tornar mais alegres, mais reflexivos, mais atentos, enfim... E tudo isso ocorre porque esses carastem um dom.Um dom que merece ser mais reconhecido.







Que o céu azul se mova muito devagar ,Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas