''Ora se não sou eu quem mais vai decidir o que é bom pra mim ? Dispenso a previsão.''

É chegada uma hora em que nos perguntamos : O que devo fazer? 

Isso sempre acontece ,tenho certeza de que com todos.

Talvez eu não saiba , mas desconfie. Talvez eu pense que quero, mas não quero ou se quero não sei.

Tem uma música do Rodrigo Amarante que diz 'e se eu for o primeiro  a prever e poder desistir do que for dar errado' ... seria bom , não é?
Talvez  pois os erros são necessários mas no meu caso o impulso não é e agindo por impulso diversas vezes eu possa ter perdido muitas coisas que até agora não enxerguei mas imagino que existam.
Seguindo o pensamento espírita sei que constantemente sou influenciada pelos obsessores e não vale culpá-los quando o erro de ter permitido essa influência é meu... mas saber quando eu mesma estou pensando ou quando meu pensamento está sendo influenciado é realmente muito difícil.
Então, novamente me pergunto o que devo fazer e acho que a resposta está dentro de mim.
Busco pela paz mas nem sempre sou um meio para que ela apareça. Busco pela paz como que busca pelo seu maior sonho porque eu descobri que ela é o meu maior sonho. Busco pela paz enquanto busco por todas as outras coisas.Busco pela paz para mim e para os outros mas muito mais a busco para mim e a quero para os outros. Busco pela paz por eles mas eles é quem tem que buscar sua própria paz pois é preciso além de a querer, buscá-la. Busco pela paz não a traduzindo como felicidade pois creio que ser totalmente feliz não é desse planeta,mas busco por que ela seria um meio eficiente para que eu tenha mais dias e momentos felizes.

Minhas respostas estão dentro de mim , é dentro de mim que elas tornar-se-ão reais.

Amor,F.

Comentários

Postagens mais visitadas