Até que É verdade ....

Até que podia ser verdade. Até que é verdade.



Eu não sei, acho que para alguns homens todas ( ou quase todas ) as mulheres são românticas facilmente enganadas ou são separadas em dois tipos ' as santinhas ' e 'as safadas', para namorar e para não namorar .. etc e tal. Eu sempre acreditei no amor, mas confesso que me decepcionei várias vezes também assim como sei que decepcionei outras pessoas. Mas além do nosso livre-arbítrio, nossas escolhas, o poder de nossas decisões , nós temos que entender que estamos no momento certo e no lugar exato e que nada acontece sem ter um porquê, nem mesmo nossos erros e as consequências dos mesmos...

Esse texto resume bem o que sempre esperei e o que hoje encaixa bem no meu relacionamento, eu ACREDITEI que a pessoa que eu sabia que esperava iria chegar ... até que ela chegou. Nós não vivemos metades ou os '' quases '' e pelo menos eu não vivi com aquele medo ou com aquela desconfiança que me assombrava em outros relacionamentos. A maioria deles eu realmente prefiro pensar que nunca aconteceram e que eu fui idiota o bastante para começá-los e inteligente o suficiente para dar fim neles, mas outros eu penso que tinham que acontecer por algum motivo para que hoje eu fosse essa Fernanda e por milhares de outros motivos ...



Fonte: Namorada Criativa.



''Sim, eu quero alguém que me dê atenção, mas não, não precisa ser o dia inteiro, que seja o suficiente para me deixar segura. Quero alguém que encha minha caixa de mensagens e ligue sempre que a saudade apertar.
Alguém que seja mais forte do que eu, mas não fisicamente. Forte o necessário para aguentar as distâncias que a vida colocará entre nós e me dê forças para seguir em frente.
Quero alguém que me ligue de volta depois que eu desligar chorando, alguém que acredite em minhas lágrimas e não ache que elas são teatrais. Lágrimas não permitem ensaios e não são controláveis. Então, deixe apenas que elas escorram para onde querem ir.
Não ache ruim se eu quiser saber da sua vida, tem uma grande diferença entre controle e satisfação. Pode me perguntar tudo que quiser saber sobre mim, terei o maior prazer em te responder sobre minha complicada vida. Me desculpe se eu te perguntar algo mais de uma vez, minha memória não é tão boa assim.
Me abraça forte e seja inteiro quando estiver comigo. De metades, já basta! Olha no fundo dos meus olhos e diga que me adora, não precisa dizer sempre que me ama, só de te olhar, eu já sei que sim.
Repare que não peço muito, isso é só o mínimo que todo homem deve ter e fazer. E pode ter certeza que eu farei o mesmo por você, por nós, por amor.''

Até que podia ser verdade . Por Mari. Do site ' Namorada Criativa'. 






Amor, F.

Comentários

Postagens mais visitadas