One time ...

Dentre vários assuntos e textos que eu queria escrever, acho que vou falar de algo que nunca escrevi especificamente .
Algo beeem nesse plano material ...
Como conquistar uma mulher ?
Vamos lá, eu não sei !  : p .
Como conquistar a mulher que você quer ? Generalizar é sempre uma opção errada.
E como me conquistar ?
Acreditem, mas a maioria das pessoas que eu me relacionei na minha vida NÃO me conquistaram, isso inclui os relacionamentos sérios. Eu sou MUITO cabeça dura, quando coloco uma coisa na cabeça , eu quero aquilo e não adianta ninguém dizer que não.
O sentimento da conquista é parecido com aquilo que você sente no início de relacionamento, a fase do ' estamos nos conhecendo' ou vivendo uma aventura. One time ... um momento que fica registrado, um simples momento, um sorriso, uma frase ( uma frase, várias frases que não serão esquecidas), uma música , mas nada programado, o natural é o que encanta, uma mordida no canto da boca, ou aquele elogio baixinho do tipo estou falando comigo mesmo acompanhado de um sorriso,os seus olhares ou os olhares dele, um abraço ...  Give me all, give me all, give me all your attention baby ...
intimidade com falta de intimidade ... I know you can make my wish come true , isso tudo junto com um Oh girl I'm gonna show you when you're mine, oh mine ...





Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas