Precisava escrever.

Esses dias eu encontrei um site com o qual me identifiquei muito , pedindo perdão as feministas , eu faço minhas próprias escolhas e sei do que gosto ou não. O público alvo do autor , creio eu , que nunca foi suas fãs de 15 anos ou aquelas : Oh , o homem da minha vida , casa comigo !  Sim, eu li isso nos comentários.

Eu me identifiquei porque ele é real e imaginário mas seu imaginário torna-se real , ele é bem convicto e crítico, humilde , mas não um babaca . Ele é Homem, mas não um idiota e '' Não seja um idiota'' foi um dos meus textos preferidos, assim como '' Vida de solteiro'' , em que ele defende essa fase na vida e que mostra entender que não é necessário achar a '' metade da laranja '' para ser feliz. Eu concordo, com todo o texto,inclusive nessa parte de que as pessoas fazem seu objetivo vital achar alguém. Alguém tem que ter nome , fazer seu coração bater mais forte e sua mente não se cansar de lutar tanto contra ideias absurdas, seria um inferno namorar / casar com alguém com opiniões tão distintas das suas , alguém que faça você morder os lábios .

Além disso , o título do Blog '' Precisava escrever '' é tudo que sinto quando escrevo. O autor mostra-se humano e não nega gostar de sexo, o que para muitos seria '' o absurdo'' . Para mim não é . Eu recomento uma ótima leitura com o Rafael , autor do Precisava escrever que já virou livro.









Amor, F.


Comentários

Postagens mais visitadas