A luz que vem de você.

Hoje não é dia de chorar de tristeza ou pela falta que você faz. Hoje é dia, dos que viveram contigo, agradecerem por isso mas ainda sim muitas lágrimas rolam soltas e naturalmente.

Essa é uma centeia que não compreendo, é tão forte mas nada aparente.

E quantas vezes me perguntei o porquê tudo.

A consolação me vem em todas as vezes que penso no quanto te quero bem e que um dia, sem dúvidas, nos encontraremos.

Em tanto tempo, nunca tive uma palavra, uma resposta específica desse elo.

Depois de anos, elucidei-me quanto às passagens do tempo e como elas funcionam, como meu espírito começou a dar os sinais da tua falta, com tanta gente me sinto sozinha, entre tantas alegrias logo eu pensava em você.

Hoje não julgo como injustiça. Eu acredito na lei de Deus. Tenho certeza.

Não tenho dúvidas que eu já sabia o que me esperava e também que, devido ao meu adiantamento e escolha, decidi sofrer centenas de vezes chorando pela tua ausência, mas nunca quis, fora de qualquer hipótese, te deixar triste.

Muito diferente do que muitos pensam. Os que partem antes de nós, não ficam com a missão restrita de nossos anjos de guarda. Eles tem uma vida. Sim, porque ela continua no plano espiritual, onde ela é de verdade. Eles precisam aprender e evoluir embora, se possível, possam de alguma forma nos auxiliar. Não obstante aqui também a podemos fazer: Orando por eles.


No teu espaço, nunca preenchido, Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas